Cristãos Satanistas

O caro leitor sabia que cristãos são satanistas? Não? Pois são. E posso prová-lo, usando o próprio livro sagrado que eles dizem seguir. É mais fácil que estourar uma bolinha de sabão, ou destruir um castelinho de areia.
Como já dizia Jack, o Estripador, vamos por partes.
Supondo que os relatos do livro de Atos são verídicos, é evidente que os cristãos originais não se envolviam em política. E por que? Porque queriam viver como Cristo mandou. Não é isso o que significa ser cristão? Por exemplo, “vendiam propriedades e bens e repartiam o dinheiro com os necessitados” (Atos 2:45). Afinal, esperavam seu Mestre, que prometera voltar a qualquer instante.
Jesus declarou que seu reino e, consequentemente, seus seguidores não são deste mundo (João 18:36 e 17:16). Hebreus 11 diz que os Heróis da Fé (Abraão, Moisés, etc.) eram “estrangeiros e peregrinos na terra” que “esperavam uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial”. Em João 12:31 e 16:11, o Nazareno chama Satanás de “príncipe deste mundo”. O apóstolo Paulo não deixa por menos: em 2 Coríntios 4:4, denomina o Diabo “deus deste mundo”.
No capítulo 4 de seu livro, o profeta Daniel afirma que Deus “domina sobre os reinos do mundo e os dá a quem ele quer”. Em outras palavras, Democracia é uma ridícula ilusão antibíblica, já que o Todo-Poderoso é quem distribui o poder e determina quem deve governar qual país. Confirmando o Velho Testamento, Paulo adverte:

Todos devem sujeitar-se às autoridades, pois toda autoridade vem de Deus, e aqueles que ocupam cargos de autoridade foram ali colocados por ele. Portanto, quem se rebela contra a autoridade se rebela contra o Deus que a instituiu e será punido.

(Romanos 13:1-2)

Pelo menos dez vezes, o Novo Testamento enfatiza que Deus tem um “plano eterno”, visto que traçado inclusive antes mesmo de a Terra ter sido criada, e nada acontece que o atrapalhe, quer dizer, não faça parte do Plano de Deus, cujo desfecho é a volta de Jesus, destruição deste mundo e estabelecimento da Nova Terra (2 Pedro 3:13 e Apocalipse 21:1).
Pois bem, se o reino e os seguidores de Jesus não são deste mundo (já que, por estar sob domínio de Satanás, o príncipe e deus dele, cristãos são peregrinos, ou seja, nele estão só de passagem, ansiosamente esperando ir morar na pátria celestial), se governantes e autoridades vêm do Todo-Poderoso, se tudo acontece de acordo com o Plano de Deus (que tem de se cumprir) e se Jesus está para voltar a qualquer instante (para destruir este mundo e estabelecer a Nova Terra), cristãos que se envolvem em política, isto é, candidatam-se com slogans do tipo “Deus Acima de Todos” ou veem tais candidatos como enviados de Deus para a proteção dos valores cristãos, defesa da família e salvação da Pátria, são adoradores do Capeta, pois combatem o Plano de Deus e se empenham na perpetuação do reino de Satanás.
Pronto. Provei que cristãos são satanistas.

“Na formação de hipócritas, de todas as ideologias o Cristianismo é a campeã.”
— Paulo Bitencourt